29 de setembro de 2011

Essa noite eu mergulhei na Tua presença

Essa noite eu mergulhei na Tua presença, Senhor. Meditei naquilo que me disse, busquei inspiração para falar das Tuas coisas da forma como deveria ser. Não consegui escolher um "tema". É tão difícil escrever um texto normal sobre aquilo que é espiritual. Tão difícil descrever com clareza aquilo que excede todo o entendimento. Então entrego a Ti, em "oração" aquilo que meu coração deseja.


Pai, sei que nada que eu faça é capaz de me salvar. Somente a fé que eu tenho no Teu sacrifício escreve o meu nome no livro da vida. A Tua Palavra me diz isso. Mas eu morri para o pecado junto contigo naquela cruz. Nunca serei perfeito, mas quero que Teus olhos achem adoração verdadeira em mim. Quero Te amar cada dia mais. Não somente quando sinto a Tua presença assim, sufocando meu peito, me molhando de lágrimas. Quero Te amar em cada simples ato que eu tomar. Quero que sejas de verdade o primeiro em minha vida; melhor, que sejas a minha vida. Me ensina, Pai! Faz-me um contigo. Chega de justificativas para os meu pecados banais. Espírito Santo, me traz o desejo incessante de ser mais fiel a Ti a cada dia. Molda o meu caráter, segundo o Teu coração. Me dá amor à Tua palavra, para que eu te conheça mais profundo. Não quero dizer NÃO! somente por práticas religiosas que os homens instituíram como costume, quero dizer NÃO! porque sei que é desagradável a Ti! Quero parecer com Jesus. Cansei de dar mais importância aquilo que fica aqui, nesse mundo. Cansei de decidir me doar mais a Ti e só ficar na decisão.Ah, como eu quero ser usada; ah, como eu quero visões, experiências impressionantes contigo. Mas antes, Pai, me ensina os preceitos do Teu coração. Não da boca pra fora; mas de corpo, alma, coração e atitude!

Amém!

P.S.: Base principal: primeiros capítulos de Romanos.

7 comentários:

  1. Nossa!!!
    Me senti como se eu estivesse orando ao ler esse texto.
    Que Deus te dê tudo aquilo que Ele tem separado para você, e que você faça toda a vontade que Deus tem para sua vida.

    Deus te abençoe Gabi.

    ResponderExcluir
  2. É tudo aquilo que deveríamos pedir a Deus todos os dias *-* Deus continue te inspirando pra abençoar as nossas vidas sempre.

    ResponderExcluir
  3. Me senti como se eu estivesse orando ao ler esse texto.² muito lgl ! parabens

    ResponderExcluir
  4. Me senti como se estivesse orando também...

    Ameei o Blog! Voltarei, com certeza!

    Espero sua visita no Crônicas

    http://cronicasrapidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa que fera muito muito bom msm....
    do fundo da alma!!!que Deus continue abençoando a cada dia mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, falou MUITO ao meu coração.
    Parabéns Gabi.

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011