26 de setembro de 2011

O Cristão deve fugir da idolatria

Antes de fazer esse estudo eu estava lendo a bíblia e Deus falava comigo sobre idolatria, dizia que nos tempos de hoje está existindo muitos deuses entre o povo Dele. O que são esses deuses? É tudo aquilo que tem roubadoo nosso tempo e nos tirado do foco, que é Cristo. Muitas vezes perdemos tempo com coisas que não nos edificam, e enquanto isso poderíamos estar buscando mais de Deus.
Muitos querem tantas bençãos de Deus mais se esquecem de que Ele olha o nosso coração. Enquanto um esta buscando a sua presença e uma maior maturidade espiritual, outro esta perdendo tempo com outros deuses e não procurando ao Senhor, Quando chegar o tempo certo, Deus olhará as nossa obras, e as bençãos (galardões)são distribuídas de acordo com as obras. E assim muitos dizem Deus não olha para mim, não me ajuda, mas para que Deus olhe pra você e te ajude é necessário uma busca. E muitas vezes a pessoa está passando por uma dificuldade , buscam, oram e quando recebe a vitória larga o Senhor, Deus não é um algo que só se lembra quando precisa . Deus é tão misericordioso que nos dá outras chances de fazer a coisa certa e muitas vezes erramos, muitas vezes dormimos e acordamos e não lembramos de que Deus passou a noite nos guardando e nada aconteceu porque Ele estava lá.
Nosso evangelho esta cada vez mais se corrompendo com deuses que antes eram um escândalo e agora estão se tornando comuns. Famílias estão sendo ceifadas e ninguém está ligando. Antes o casamento era eterno, aquela bendita frase de até que a morte nos separe, e hoje não está sendo mais assim, casamentos duram dois, três anos e se acabam, raramente os casamentos nos dias de hoje duram até a morte. E isso, é conseqüência de tudo que estamos vivendo. Novelas incentivam a traição e ao fim de casamentos, filmes incentivam a violências, a homicídios, a depressão, musicas incentivam ao sexo que deveria ser depois do casamento, e o mundo está cada vez se corrompendo mais, e ninguém está percebendo.

Esse estudo é para que as pessoas acordem e vejam o que está realmente acontecendo no mundo. Estejam sempre alerta, pois o Senhor quer uma intimidade maior, quer nos abençoar e estamos dormindo com o mundo. A palavra de Deus diz Desperta tu que Dormes, despertemos para as coisas que estão na nossa frente e não estamos enxergando. É tempo de parar de buscar as suas mãos, para buscar a sua face.

Que Deus vos abençoe, e continue com a misericórdia Dele. Fiquem com Deus, Graça e Paz. Amém

Tudo foi escrito, editado por mim. Mas tudo aqui foi feito sobre a direção do Senhor.

6 comentários:

  1. Parabéns David que Deus continue te abençoando e te inspirando cada dia mais
    abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a idolatria está no nosso meio a todo instante e as vezes nem damos conta do fato, tudo aquilo que toma o lugar de Deus na sua vida são os chamados deuses desse mundo, e dar mais valor a eles é um ato de idolatria.

    ResponderExcluir
  3. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau ! muuuuito bom David ! adoreeeeei *-* Deus te abençõe sempre ;)

    ResponderExcluir
  4. vlw vlw! Foi tudo inspirado por Deus! So fui instrumento.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que Deus continue te inspirando e te dando sabedoria.

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011