2 de outubro de 2011

Na contramão do mundo

Bom , eu gostaria de me desculpar por não ter tido condições de postar na sexta-feira, mesmo com atrasos e dificuldades ... Estou aqui ! :)

Eu estava refletindo sobre o tema do blog (Na contramão do mundo) , e comecei a pensar nele ... E conforme o tempo passou , Deus confirmou isso no meu coração. E aí está .

Na contramão do mundo

Andar na contramão ... Dificil não é ? Ir ao contrário de tudo o que todos estão indo, e manter-se firme ? Bem complicado. Pois bem, é assim que devemos andar. Viver sempre no oposto de tudo o que o mundo vai. Sabemos de tudo isso , de como devemos viver , agir , se portar , etc. Mas , por em prática , essa sim , é a verdadeira dificuldade.


Viver em um mundo no qual existem diversos atrativos, coisas envolventes, tentadoras e aparentemente boas e não se deixar contaminar , é realmente uma tarefa quase impossível. Mas é isso que Deus requer de nós, a caminhada na contramão do mundo.

Pra ser um verdadeiro cristão e andar na contramão , existem alguns requisitos:

  • Abandono e morte da vida mundana , pra viver única e exclusivamente pra Deus.
  • Dar o controle da sua vida para aquele que te conduzirá firme nessa caminhada.
  • E enfim... Ser o sal da terra.
Sabemos que é difícil , complicada , árdua essa caminhada , mas pra vivermos uma vida de santidade diante de Deus , precisamos percorrer esse caminho. Prevalecer ileso , as coisas e pessoas que não temem ao Senhor , e que tentam nos desviar desse caminho , influenciar e não se deixar contaminar , é o que precisamos viver a cada dia.
Que possamos pedir a Deus ajuda , força pra seguir esse caminho que tanto nos aflige , mas que é o certo à se seguir , pra que andemos na contramão , ignorar o mundo , e ser fiel.

Sejamos luz do mundo em meio a esta escuridão , revestir-nos da armadura de Deus , pra permanecermos firmes e fortes no Senhor Jesus .

Deus está te chamando pra viver na contramão , e você , irá ?

7 comentários:

  1. Uaaaal.
    Apaixonei.
    Valeu MUITO a pena esperar.
    Parabéns Ju. *--*

    ResponderExcluir
  2. CARACA! Parabens ! Muito bom, poxa gostei muito , e ficou bem relativo ao tema do blog ! PArabens!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    estou embasbacado :)
    Parabéns Jú que Deus te dê muitas outras mensagens como essa, e que nós possamos aprender mais um pouco da palavra Dele por intermédio desse blog.

    ResponderExcluir
  4. Gosteeei meuiiiito. Realmente é muiito difícil viver uma vida correta diante da presença do Senhor.. Temos que ser fortes...

    Ameeei *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju. Estou admirada com a maneira que vc tratou este assunto. Ficou ótimo seu comentário. Que Deus continue te usando e te dando sabedoria.

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011