20 de outubro de 2011

O CHAMADO DE DEUS


“Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que tu saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.”

“Não temas diante deles, porque Eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.” (Jeremias 1: 5 e 8)


Deus chamou-nos para anunciar a Sua palavra, pregar a salvação aos cativos (Lucas 4: 18). Ele nos separou e nos chamou desde o ventre de nossas mães, e nos convocou para o seu serviço (Jeremias 1:5; Isaías 49: 1,2). Fomos formados pelo seu decreto, gerados através da sua palavra e moldados pelas Suas mãos conforme à Sua imagem (João 1: 1-3; Gênesis 1: 26,27).
Cada um de nós tem um dom, um talento, que temos o dever de desenvolver. Gerar frutos e multiplicar. Fomos eleitos e santificados por Ele, capacitados pela glória do Senhor. Fortalecidos pelo Seu poder.
Ele jamais nos desampara, pelo contrário, é zeloso, cuida dos seus e guarda os seus ungidos de todos os males. Sempre vela pela Sua palavra para cumpri-la.
Portanto, devemos nos revestir de toda a armadura de Deus, e com ousadia e intrepidez declarar aos povos as boas novas, conduzidos pelas mãos do Senhor, avante e sempre em frente sem temer a ninguém, pois o Senhor é quem nos guarda e Ele nos dará a vitória.

Um comentário:

  1. Nossa o versículo 26 de Gênesis 1 tá bombando aqui em!! rsrsrs

    bom texto Glauber Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011