17 de outubro de 2011

Tudo pro nosso bem !

"Sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano". (Romanos 8. 28)




Viu só que privilégio? TODAS as coisas cooperam para o nosso bem!
E quando falamos TODAS, estão inclusas as boas e ruins. Coisas que no momento em que as passamos, parecem ter uma única finalidade: Nos destruir! Mas é totalmente ao inverso, vem pra nos acrescentar, nos fazer crescer, amadurecer!


Não anulamos o fato de que essas coisas, nos fazem 'sofrer'. As vezes podemos até nos sentir perdidos, esquecidos. Mas devemos estar conscientes de que mais pra frente, ela vai colaborar para o nosso bem, independente da forma. Eu sei o quão é difícil, nesses momentos, acreditar que aquilo um dia vai nos fazer bem, que aquela situação foi feita pra nos fazer bem. É complicado esperar que Deus faça como Ele quer, pois na maioria das vezes, somos tão impacientes! Esperar pela provisão de Deus, pelo bem que Ele vai nos fazer. Só olhamos para as adversidades como um modo que o inimigo usa pra nos derrubar, simplesmente nos esquecendo que aquela situação, é para o nosso crescimento espiritual! Não anulo a questão de que ele tente nos tragar, nos derrubar, nos fazer enfraquecer na fé, mas esquecemos que o Deus Todo-Poderoso, é aquele quem luta por nós, e que no fim o melhor virá!


Que possamos confiar em Deus, esperar, e o mais importante: Não reclamar das lutas e provas, que nos são postas a cada dia, mas que estejamos cientes de que TUDO vai cooperar que tenhamos o melhor, vão colaborar para o nosso bem!


Amém! *-*



Um comentário:

  1. muito bom!!!
    "o Deus Todo-Poderoso, é aquele quem luta por nós, e que no fim o melhor virá!"

    com certeza temos um Deus que está sempre ao nosso lado nos guardando.

    que Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011