2 de novembro de 2011

Louvor um ato de carinho e amor

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3: 16
Em nossas vidas agimos, em relação a muitas pessoas, de uma forma agradável quando gostamos da mesma, ou de seus atos, sua personalidade ou até mesmo de sua aparência. Nós costumamos a elogiá-las dizendo palavras que as afaguem, que as fazem se sentir importantes em nossas vidas e que as façam felizes. Isto é um exemplo de louvor.
Em nossa relação com Deus não pode ser diferente, devemos através das nossas atitudes, elogiá-lo (louvá-lo), com cânticos e palavras ao nosso maior amigo, afagá-lo, tocar em sua face (adorá-lo), porque não há ninguém nesse mundo e nem em todo o universo que mereça mais a nossa atenção, nosso carinho e o nosso amor do que Ele, o nosso Pai e Salvador. Pois Recebemos Dele mais do que simples gestos de amor, recebemos Dele um amor incondicional a ponto Dele entregar seu filho único por amor de nós. Você já parou pra pensar e tentar imaginar o tamanho do Amor de Deus para com sua vida? Você imaginaria em algum momento da sua vida, você tendo apenas um filho e Tendo que entregá-lo para salvar a vida do seu inestimável amigo? Eu afirmo sem medo, que você nunca faria algo desse tipo, mas Deus fez por você, por mim, por todos nós, e depois de tudo isso, nós em muitas vezes achamos que Deus tem exigido muito de nós, de que é difícil seguir a risca os seus mandamentos, ou então dizemos, “Deus é misericordioso Ele sabe que sou falho, Ele irá me perdoar”, de fato querido Ele te perdoará, mas a questão não é Ele te perdoar e sim você ter tempo para pedir perdão.
Pense. Nada do que fizemos, fazemos ou fizermos pagará o que Deus fez por nós, em Salmos 116; 12 e 13 diz: “Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?
Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR.” Eu entendo por tomar o cálice da salvação em, renunciar as práticas mundanas, os desejos de nossa carne, abrir mão das nossas vontades e viver unicamente a Vontade de Deus para as nossas vidas. Então queridos
façamos de tudo para tentar merecer esta vida que nos foi dada através do sacrifício de Cristo Jesus.

Fiquem com essa palavra e que Deus abençoe a todos!

Graça e Paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes desde 09/2011