23 de dezembro de 2011

Proteção aos pés do Pai!!


Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada.  Jo 14: 23


   Adoração é muito mais do que pensamos.
   Nem sempre quando entoamos uma bela canção em um culto, estamos adorando.
Adorar é um desejo insaciável de ter a presença de Deus em nossas vidas, e um anseio em ver a Glória de Deus. E quando isso acontece, nós começamos a esvaziar o nosso coração de tudo que nos faz mal, ou nos atrapalha a ter uma intimidade com o Pai.

   Adorar a Deus é estar prostrado aos pés do Senhor, é sermos como crianças ao ver o pai chegar em casa, elas vão ao encontro do pai e o abraçam, o beijam e não querem sair de perto dele, em lares que tem crianças podemos observar em muitas oportunidades, que essas crianças sentadas no chão aos pés do pai brincando sem se preocupar ou temer qualquer perigo.
   Devemos agir assim perante o nosso Deus, e permanecermos diariamente assentados aos seus pés sem que tenhamos preocupação alguma com o que está a nossa volta. Devemos nos sentir seguro, mas não na forma que normalmente acostumamos agira, nós dizemos que estamos seguros na presença de Deus, mas em muitas vezes dizemos isso da boca pra fora, porque quando o primeiro perigo se apresenta nós nos apavoramos, ficamos temeroso, oramos a Deus dizendo Deus eu entrego em suas mãos, mas com o coração incrédulo nós permanecemos segurando a outra ponta quando deveríamos entregar por inteiro. É necessário convencermos o nosso coração que NA PRESENÇA DE DEUS ESTAMOS SEGUROS e não haverá Ursos, Leões, Fornalhas,Gigantes, Exércitos, Muralhas e nem mesmo um Mar que possa nos deter e nos derrubar, porque um com Deus é maioria.

Eu vos escrevi jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
I João 2: 14b

Fiquem com esta canção:




Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes desde 09/2011