9 de janeiro de 2012

A CONTRAMÃO É O MEU LUGAR!


 Deus, sei que tenho um jeito torto de servir, sei que nem tudo o que faço Te agrada, sei que muito em mim tem que ser mudado porque a única coisa que posso Te oferecer sou eu mesma e tudo o que eu fizer, mas sei também que Tu sabes que esse meu jeito meio doido não é por mal e que ele é muitas vezes o meu modo de ver o lado bom das coisas, o Seu lado das coisas.
Pai, obrigada por me dar colo quando eu não consigo expressar o que sinto a outros além de Ti. Obrigada pelos meus sofrimentos e dores porque Tu tens sido meu sustento na hora da angústia e o alvo da minha gratidão a cada dia encerrado, simplesmente por ter me mantido em pé durante o mesmo.
Obrigada por estar me ensinando que cair não é o maior problema, mas sim não levantar.
Enfim, obrigada pela minha loucura porque ela tem me feito olhar para a “normalidade” do mundo com outros olhos e cada dia me faz ter certeza de que A CONTRAMÃO É O MEU LUGAR!


Graça e Paz!

2 comentários:

  1. Parabêns pelo Blog, que Deus te abençoe! Gerivanrefugio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras!

    Ótimo Texto
    Deus abençoe você!

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011