1 de fevereiro de 2012

Salmodiando e Adorando

Nada mais me acontece, tudo está tão vazio, sinto-me em meio ao deserto sedento, sem ver águas.
A água da vida que és tu, eu procuro e não acho. Por que estás tão distante?
Olho para o meu interior e percebo que há muito tempo não te busco, minha alma grita sedenta pela sua presença.

Contudo ao perceber a sua voz eu te procuro, e logo te vejo, então eu corro em sua direção, pois sem ti eu não sei viver o teu amor é o meu fôlego de vida.
Não há lugar que eu venha encontrar o que eu preciso, somente em teus braços eu encontro.

E a cada passo que eu vou dando em sua direção eu vou dizendo: Por que te abates ó Alma minha? Por que estás tão perturbada dentro de mim? Espera em Deus, confia pois ainda o louvarei. Aquele que é a salvação da minha vida e o meu Deus.

Deixo esse vídeo para complementar



Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes desde 09/2011