4 de abril de 2012

Não apenas por quem sou, mas porque Tu És Fiel

Senhor, preocupações, temores, tudo tem assolado minha vida e Tu sabes de todas essas coisas. O Senhor tem se preocupado comigo e eu sei que não mereço. Não mereço tudo o que fez e faz por mim. O Senhor é tudo o que eu tenho de melhor. A minha felicidade não só depende do Senhor, mas ela É o Senhor. Não sou a melhor filha do mundo, estou tão longe disso, mas o Senhor tem me aceitado. Tu sabes que tenho tentado mudar em muitos pontos e só com a sua ajuda vou conseguir. Creio que Tu és a brisa que sopra a direção certa em meus ouvidos.
Tu tens sido tão constante mesmo em meio às minhas inconstâncias.
Obrigada porque mesmo quando eu esqueço de quem sou. Tu estás sempre pronto a me lembrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes desde 09/2011