30 de janeiro de 2013

É o Senhor quem dá e quem tira

Oi gente, depois de muito tempo longe daqui, estamos voltando pra honra e glória do nome do nosso Deus.
No momento não tenho muito a dizer, confesso estar chocada com esses últimos acontecimentos no Rio Grande do Sul, sempre que penso nisso, penso na dor das famílias. É sofrimento que não dá pra medir, sabe?!
Bom, como jovem eu penso: Uou, poderia ser eu ali! Não que eu frequente boates, longe disso, o que eu quero dizer é que quantos jovens ali não se perderam no Caminho?! Quantos não se afastaram da presença de Deus e começaram a buscar por si só a própria felicidade?! Não tô dizendo que fulano tá no céu e sicrano no inferno, o que eu quero realmente mostrar é que nós mesmos estamos a passos de tropeçar e se o braço forte do Senhor não nos segurar, caímos e sequer sabemos se estaremos vivos daqui a um segundo. Sabemos que morreremos, mas que a morte seja uma partida para os braços do Pai.
Por hora, oremos pelas famílias, dos que se foram e que aqueles que sobreviveram percebam que nada somos e que só o Senhor é o Caminho.
Graça e Paz.

"E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá lutro, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas já passaram." (Ap. 21:4)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes desde 09/2011