1 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Mais um ano se encerra e para alguns vem a sensação de dever cumprido, para outros uma frustração de não ter feito nada para a obra do SENHOR.

Para os que terminaram o ano com a sensação de dever cumprido, não se deixe enganar, a nossa missão não termina no final do ano, mas sim no final da vida, temos muito caminho a percorrer, muitas almas para resgatar, muitas batalhas para travar e com a certeza de que Deus estará travando cada batalha ao nosso lado, então, levante-se exército de Deus, vamos a luta, vamos dar a nossa vida por amor de Cristo, pois somos representantes do Reino de Deus aqui na terra..
E para os que terminaram o ano frustrados por acharem que não fizeram nada para a obra de Deus, digo que o fato de terem permanecido na presença dEle foi um grande feito, no demais Deus está te dando o ano de 2013 para que você tenha mais uma oportunidade de entrar nessa batalha com Ele, não esmoreça você é peça fundamental na estratégia de conquistas de almas que Deus tem. Se coloque em posição de sentido e dê o seu melhor.
Vamos guerreiros, lutar pelo reino de Deus, a vitória é certa.






Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes desde 09/2011