28 de janeiro de 2013

Que amor é este!?!

Falar de amor é bom, falar do amor de Deus é incomparável, você já parou pra pensar o tamanho deste amor?
Com o seu coração humano sinta e pense se daria o seu filho por amor daqueles que são de fato imerecedores do seu amor, o seu único filho? A resposta de certo será não.
Mas o amor de Deus é inefável, sem medidas, porque o que Deus tem por nós é um amor sem limites, realmente incondicional, o nosso amor é limitado e egoísta, querendo retê-lo apenas para nós mesmo.
Você acredita que é merecedor do amor de Deus? Eu respondo pra você, eu não sou, mas Deus com sua infinita misericórdia e graça, nos dar o privilégio de ser amado e cuidado por Ele.
Em uma morte de cruz foi mostrado por Jesus o seu sublime e infinito amor por nós, mesmo sabendo das nossas falhas, pecados, mesmo sabendo que erraríamos por diversas vezes, que muitos de nós o negaria, o esqueceria, o trocaria.
Que amor é este? Que com tudo que fizemos, fazemos e faremos ainda nos amou com toda a sua plenitude e graça.
Gesto de amor maior que o que Ele fez, nunca houve, não há e nunca haverá. A bíblia relata em Gênesis 22 que Abraão se levantou de madrugada, tomou seu filho e o levou para oferecê-lo em sacrifício a Deus, Deus é merecedor de qualquer sacrifício, mas Abraão confiava no Deus que ele servia e que esse Deus não deixaria que ele sacrificasse seu único filho, mas se assim o fizesse Deus era merecedor de tal atitude, agora invertendo os fatos, nós não somos merecedores de tal atitude, mas Deus a tomou por amor de nós, Gesto de amor maior não há, Deus deu seu único filho por nós, Jesus se deu em sacrifício por nós e o Espirito Santo ainda está aqui para nos consolar e ajudar.

A pergunta é, o que você tem feito para tentar mostrar sua gratidão por Deus, por um Deus que fez tão maravilhoso ato por você? Pense, Reveja seus conceitos de adoração, de entrega, você tem tomado o cálice da salvação todos os dias? Tem renunciado o seu eu, suas vontades, desejos? tem jogado por terra seus orgulhos? tem verdadeiramente se humilhado diante da presença de Deus? REFLITA!!!!

Pois Deus amou o mundo de tal maneira para que eu e você, mesmo sem ser merecedor, tenhamos a oportunidade, ao reconhecer Jesus como nosso único e suficiente salvador, de gozar a vida eterna.


Deixo esta música para sua meditação.



Graça e Paz!!!


Texto Desenvolvido por Denisia Lopes e Osiel de Paulo.

2 comentários:

  1. Muito obrigado Ana Paula, se não for pedir muito nos ajude a divulgá-lo.
    obrigado desde já
    graça e Paz!!!

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011