4 de fevereiro de 2013

Almas Tesouro precioso

Tens andado ansiosos por promessas nas suas vidas? Tem orado a Deus para que elas se cumpram? Tem chorado por perdas? Tem se entristecido por enfrentar lutas ou estar passando por um Deserto?
Almas filhos, almas, anseie por almas, elas são mais preciosas do que qualquer desejo do seu coração.

Em Marcos  1: 17 Diz: Disse-lhes Jesus: vinde após mim, e eu farei que vos torneis pescadores de homens.

Você já parou pra pensar que no seu dia a dia você pensa tão pouco em ganhar almas pro Reino de Deus? Não estou apontando o dedo pra você, pois eu me coloco nesse quadro também, Nós ocupamos o nosso tempo buscando crescer financeiramente, ter uma pessoa ao nosso lado pra constituirmos uma família, buscamos tantas e tantas coisas e acabamos esquecendo de buscar almas para o reino de Deus, trazê-las para o plano de salvação. "Deus tem um plano até para os que saíram do plano".
Queridos vamos ansiar por almas a nossa maior missão nessa terra é ganhar almas para Cristo, somos pescadores de almas então vamos buscar almas para o Reino de Deus, um Jesus te ama pode salvar uma vida, não é errado desejar, pedir e chorar por bênçãos nas nossas vidas, mas esquecer das vidas que estão se perdendo em meio a desejos carnais, isso sim é errado.
Somos embaixadores do Reino de Deus na terra, sabe o que isso significa? Significa que somo Representantes deste Reino, então façamos o que é nossa obrigação, busquemos trazer as almas que estão perdidas neste mundo.

Você é capaz de fazer isto, Deus é contigo Ele te ama e te capacitará, basta crer e agir, não perca mais tempo, faça não peça, faça!!!


Graça e Paz!!!!

Um comentário:

Visitantes desde 09/2011