28 de novembro de 2011

Ele não te esqueceu

“Meu Deus, olha pra minha vida: tudo errado! Não entendo, eu venho te seguindo tão de perto, venho sendo exemplo por onde passo, leio a bíblia todos os dias, estou sempre na Sua casa. Sempre que posso eu te busco, seja no trânsito, em casa, trabalho, escola, enfim, em todos os lugares... Então porque estou passando por isso? Aff! Acho que o Senhor já não se lembra mais de mim.”


Muitas vezes pensamos assim, mas esquecemos que Deus NUNCA se esquecerá de nós, pois ele deu a sua palavra e ele é e sempre será fiel para cumprí-la. Se pensarmos bem, perceberemos que Ele não nos esqueceu. Somente pelo fato de todos os dias acordarmos, percebemos o amor de Deus por nós; pois apesar de sermos pecadores, ele nos permite acordar e nos dá seu amor, nos dá livramentos. Muitas e muitas vezes, nós O esquecemos, porém, Ele não nos esquece e sempre estará ao nosso lado. Os problemas irão nos alcançar porém, Deus sempre estará ao nosso lado, como um pai que ensina um filho a andar de bicicleta; não nos deixando cair e mesmo se cairmos ele sempre estará lá para nos levantar.
Os problemas, as dificuldades e as provas são apenas um meio; e no final, se formos fiéis a Deus, eles nos tornam pessoas melhores. Assim podemos ver que até nas dificuldades, Deus mostra que sempre esta conosco e a cada dia nos ensinando.
As dificuldades são grandes, porém, nosso Deus e maior ainda. Deus não te esqueceu, ele te ama e cuida de você!

Um comentário:

  1. Nossa essa semana Deus tem falado muito sobre a presença dEle ao nosso lado mesmo em meio as dificuldades, ontem no culto, e essa semana eu tenho ouvido uma música que falou muito comigo e ela fala das promessas de Deus tem um trecho que diz:
    De Deus mui firmes são as promessas
    Falhando tudo, não falharão
    Se das estrelas o brilho cessa
    Mas as promessas brilharão

    muito bom texto Marcos Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011