26 de novembro de 2011

Gratidão !

Senhor ... Como Tu es lindo ! Ah Senhor , não consigo dizer-lhe o quanto estou agradecida por tudo quanto me fazes. Minhas lágrimas apenas expressam o quão agradecida e apaixonada por Ti , eu estou ! És tão maravilhoso , fiel , miserircordioso , que eu simplesmente não encontro formas e expressões para dizer-lhe o quanto eu te amo ! Tu me honraste no lugar em que eu me encontrava em desespero, me ajudaste com mão poderosa e me fizeste ver que mesmo que não parecesse , Tu estavas ali à cuidar e a zelar por mim. Me ergueste do meio da aflição e me fizeste ver o Teu poder e a Tua fidelidade que são tamanhos que não consigo contemplá-los por inteiro. Mesmo sabendo que Tu estavas ali , eu como pecadora , fui impaciente ... Quis fazer conforme o meu querer, com as minhas mãos e a minha própria vontade. Mas , Tu tomou a direção e me honrou , mesmo que eu não fosse merecedora ! Pôs ao meu lado, pessoas selecionadas pra me darem força e ânimo que eu tanto precisava, então lhe sou grata por absolutamente TUDO o quanto fazes. Quero pedir-lhe que não me deixes te abandonar, me faça forte Senhor , pra lutar contra as coisas que o mundo tenta me impor, pra vencer o inimigo à cada dia . E te engrandecer com a minha vida , eu te amo !



Vemos todos os dias, coisas, pessoas e situações tentarem nos massacrar e nos derrotar e na maioria das vezes , nós ficamos desesperados e sem ter nada mais o que fazer para se livrar de tal situação. Sim , nós sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus (Rm 8.28) , mas e no momento em que tudo está aparentemente perdido ? É verdadeiramente , desesperador ! Nada se encaixa , nada vai pra frente , nada dá certo . Tudo começa a simplesmente regressar ... Aquilo que está ruim , torna-se pior , e o que parecia estar bom ... Agora já não está mais ! E você não sabe mais o que fazer . Então é aí , que Deus te fala : "Não to mandei eu ? Sê forte e corajoso , não temas , nem te espantes , pois o Senhor Teu Deus é contigo por onde quer que andares" (Js 1.9). Sabe porque ? Pois Ele te ama , e vai sempre cuidar de você ! Vai tratar das suas necessidades , anseios , sentimentos , pensamentos , ações e emoções , de uma forma maravilhosa ! Então , não reclame porque o momento está difícil , porque você não alcançou aquilo que você tanto quer . Deus requer de você , GRATIDÃO ! Em todo o tempo , agradeça por saber que Ele esteve , está e sempre estará cuidando de você !

Amém !

3 comentários:

  1. Acho que Deus ficaria bem feliz, se todos os seus filhos fizessem salmos como este. rs
    A mensagem final foi abençoada, Ju. Deus já me encorajou exatamente com esse versículo de Josué. Que em cada momento de desespero, possamos lembrar das palavras do nosso Senhor e que sejamos sempre gratos, pois Ele realmente cuida mto de nós.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Ju!
    Palavra certa no momento certo para mim. Deus é MARAVILHOSO!
    Muitas vezes, percebendo esse cuidado único Dele comigo eu nem consigo palavras para agradecer, só com lágrimas mesmo.
    Que o Espírito Santo continue te inspirando! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!
    Obrigado Jú por ter sido instrumento nas mãos de Deus, essa palavra falou muito comigo
    bjs Deus te abençoes!!!

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011