15 de novembro de 2011

Incomparável

"Paraíso" seria pouco diante da magnitude deste lugar. Qualquer mera palavra seria incapaz de demonstrar o que é. Há uma incompatibilidade. Pois palavras são humanas e a glória que se encontra ali é sobrenatural.
Onde nenhum mal me faz mal. Onde tudo o que é importante para o mundo faz-se ínfimo. O amanhã já não importa. Nenhuma circunstância pode me afligir. Nenhuma injustiça pode me revoltar. E toda idealização que eu possa ter sobre o amor torna-se real e maior, pois desfruto do único amor verdadeiro e sem reservas.
O abraço divino é como chuva de ouro para a ganância humana. E como água para os sedentos. O choro é arco-íris depois de uma chuva cinzenta que caía enquanto estive longe.
E tudo o que posso pensar é no tempo que perdi com promessas fracassadas de outros lugares "relaxantes".
Tudo o que posso querer é não sair por aquela porta que não se tranca para os que crêem e amam a Ti.

Pai, diante de Ti, sou um grão de areia. E ainda sim, Tu me permites alcançar o lugar mais alto de todos: os Teus pés!

2 comentários:

  1. Nossa!!
    eu já conheço quando o texto é da Gabriele rsrs, um dia ainda estaremos com um livro escrito por você nas mãos Gabi, eu apoio rsrs
    Deus te abençoe menina!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Se estar for a vontade de Deus, amém e glórias a Ele!

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011