22 de novembro de 2011

Quando a tristeza chega

  
  Leia escutando essa musica,

 


 


 Em muitas fases da nossa vida, nós nos entristecemos com pessoas, situações, mas em todas as coisas lembre que a alegria do Senhor é a nossa força. Nunca deixe pessoas tirarem o que é seu por direito, a alegria do Senhor. Sorria, brinque, faça o que tiver que ser feito, adore ao Senhor, cante, louve, se alegre com os amigos... A tristeza é do diabo, então não dê lugar pra ele. Deus quer nos ver alegre na obra dele. Chorar agora apenas de alegria.
 Nunca deixa essa paz do Senhor ir embora, se você está em tempos de triteza, ore e peça o senhor paz e alegria. Você vai ver como é estar em paz com tudo,  rindo de tudo, essa é a paz do Senhor. Nunca desista da vida, pois tudo é possível ao que crê. Deus não se esquece de ninguém, Ele esta  vendo o que você esta passando. Busque-o de todo o coração e você verá a Gloria Dele. Não faça nada para a obra dele obrigado, faça com a alegria. Se você está pensando em desistir, eu te digo: não desista, pois se Ele te colocou, Ele irá te capacitar, Ele não quer que você desista. E se você precisa de alguém para conversar, converse com Cristo, pois ele passou por tudo isso, para te ver feliz.
Que Deus lhe dê paz e alegria
 Graça e Paz,

3 comentários:

  1. falou tudo meu brother, que alegria do SENHOR possar está sempre em tua vida

    ResponderExcluir
  2. Ótimo filhote, a presença do Senhor nas nossas vidas é tudo pra nós, na presença dEle até a tristeza salta de alegria.

    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011