13 de fevereiro de 2012

Recebemos mais Adorando do que Pedindo!

Grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado,
Seu Santo monte, belo e sobranceiro, é a alegria de toda terra; o monte Sião, para os lados do Norte, a cidade do Grande Rei.  Salmos 48; 1 e 2



Certa vez haviam três homens orando a Deus,
O primeiro dizia  - Deus dá-me um emprego, preciso de um emprego.
Então o anjo do SENHOR chegou diante de Deus e disse:  - Senhor há um servo teu lá na terra pedindo um emprego.
E Deus respondendo disse: Vá, faça com que uma porta de emprego se abra para ele.

O segundo homem dizia: - Deus necessito de cura, preciso ser curado, cura-me Senhor, cura-me.
O Anjo foi até Deus e disse: - Senhor tem um servo teu pedindo cura, querendo que o Senhor o cure.
E Deus respondeu: - Vai libera a cura sobre a vida dele.

O terceiro homem orando dizia: - Deus eu te amo, te exalto, me alegro em te servir, me prostro aos teus pés, porque somente tu és Santo ó Pai.
E o Anjo do Senhor chegou a Deus dizendo: - Senhor, existe um filho teu que em oração te adora e te bendiz.
E Deus respondeu dizendo: - VÁ, LIBERA TODA SORTE DE BÊNÇÃOS SOBRE A VIDA DELE, LIBERA CURA, ABRA-LHE PORTAS DE EMPREGO, DÊ TUDO QUE ELE NECESSITE.

Queridos, essa foi uma pequena ilustração, algo figurativo, uma "Parábola", não quero dizer aqui que devemos parar de pedir, mas minha intenção era mostrar que nós recebemos mais adorando do que pedindo.
Quando nós oramos pedindo, sim Deus nos ouve e nos atende, mas se nós limitarmos apenas a pedir algo a Deus, Ele atende aquele pedido, mas quando nós nos prostramos exclusivamente para o adorar, Ele supre todas as nossas necessidades, quando a nossa adoração sobe ao trono de Deus, Ele derrama sobre as nossas vidas bênçãos sem medida.

Pense nisso, separe a maior parte das suas orações para o adorar, para agradecê-lo por tudo que Ele fez e é na sua vida, pois assim Ele te fará transbordar da sua unção e te cercará de bênçãos por todos os lados.

Fique com esta canção.






Graça e Paz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes desde 09/2011