23 de janeiro de 2013

O Bom Pastor



Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. 
Mateus 11:28-30


Desde a fundação dos céus e da terra, há uma luta constante do homem contra o pecado. E nessa luta existiram e existem pessoas que se deixaram levar pelo pecado, e viveram e vivem presas pelas cadeias de satanás, vivem cansados e oprimidos. Vivem morrendo a cada dia. Umas acham que estão felizes porém estão caminhando para um lugar não tão agradável.

Em todas estas angustias, Deus sempre amou o homem. A sua prova foi o cordeiro, que veio ao mundo para liberta o homem de todas as prisões de satanás. O bom pastor veio, viveu sem pecado e trouxe um alivio aos homens. Disse-nos eu vos aliviarei, com todo amor morreu em morte de cruz, para que por ele fossemos salvos, liberto e vivêssemos uma vida pura, sem pecado, livre de todas as barreiras do inimigo. E nesse amor temos vivido.

Que venhamos fazer valer o tão grande sacrifício de Jesus. Lutando com cristo para liberta a multidão de pessoas que vivem em nosso redor clamando por uma palavra de paz, não uma palavra de medo, mas sim uma palavra de amor, pois quem convense o homem não somos nós , mas o espírito santo.

Fiquem todos na paz , que Deus vos abençoe.

Um comentário:

Visitantes desde 09/2011