19 de fevereiro de 2013

Salmodiando

Senhor!!!
Dá-me palavras quando não haver em mim forças para falar, dá-me sabedoria quando não haver em mim forças para agir, dá-me o discernimento quando não haver em mim força para pensar.


Quero ser capacitado todos os dias para fazer a sua obra, quero viver em ato continuo de adoração, sei que sou pecador, sei que não sou merecedor do seu amor, ma é no seu amor que encontro abrigo, é nos teus braços que encontro proteção e é na sua presença que encontro alegria contínua.

Pai  quando não haver em mim forças para falar, quando eu estiver me sentindo fraco, não deixe que essa fraqueza, esse desanimo impeçam que eu faça a sua obra, coloque nos meus lábios as palavras certas para ser dita no momento oportuno. Coloque em mim sabedoria nos momentos em que eu me encontrar de mãos atadas, para que eu aja da maneira certa e consiga superar todos os obstáculos que aparecerão diante de mim. Me dê o discernimento Pai, para eu conhecer e entender tudo que tu queres que eu faça, e quando não houver forças em mim para pensar no que fazer para continuar caminhando e fazendo o trabalho do seu Reino, que haja em mim o discernimento e a sensibilidade para conhecer e entender o que devo fazer.

Pois sem ti nada sou, sem o teu agir nada posso fazer, sem o teu mover nada se mudará, Deus seja em mim o porto seguro, quero ser instrumentos em suas mãos, dá-me ousadia e sabedoria para dedicar minha vida em louvores a ti.


Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes desde 09/2011