3 de novembro de 2011

Para ter uma vida plena é preciso morrer.

Bom, a um tempo atras eu estava pensando sobre muita coisa que li e conversei com Deus sobre meus -muitos- medos.
Dentre eles, o medo de morrer, talvez por não ter certeza se seria salva, o que pra falar a verdade muita gente não tem. Também sei que esse medo se dá pelo apego as coisas deste mundo, mas quando eu estava buscando algo na Concordância Temática da Bíblia, eu li: "Morte com Cristo no Batismo".
E, nossa., como foi rápido. Eu tinha acabado de falar com Deus sobre esse meu medo, aí me veio aquilo: Ei, acorda. Você JÁ MORREU!
Faz 2 anos e quase 2 meses que eu morri, mas acho que só a pouco tempo tenho levado minha morte realmente a sério.
No dia 07 de Setembro de 2009 deixei de ser a mesma garota de sempre. Me tornei alguém de vestes limpas e a partir daí eu pude partilhar do Corpo e do Sangue do meu Amado.

Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?
De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; 
Romanos 6:3-5

Aceitei a Cristo aos 9 anos, não me lembro a data, mas lembro do meu coração acelerado, lembro do Pastor dizendo que não iria encerrar o Apelo porque o Espírito Santo lhe dizia que havia alguém ali que estava resistindo ao Seu Poder e eu sabia que era eu, mas como sempre fui tímida, não queria ir. Minha mãe que havia aceitado a Cristo em um culto aqui em casa e disse que iria lá na frente pra confirmar o ato. Naquele momento eu pensei: É agora. E foi. E é.
Faz 9 anos que estou na igreja, 2 anos que sou uma nova criatura e alguns meses que começo verdadeiramente a sentir o 1° amor. Como dizia minha líder na igreja: Aquela vontade de converter até os postes. rs'
Enfim... demorou, mas se é o tempo de Deus. É o meu também.

Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto). 
Eclesiastes 9:4
Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. 
Eclesiastes 9:8


Graça e Paz..

2 comentários:

Visitantes desde 09/2011