18 de fevereiro de 2012

Por amor


Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.
Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas;
E sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho a eles, e aos gentios.
Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer.
Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.
E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.
E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
Mateus 10:16-23

A paz do senhor irmãos, essa semana Deus tem me falado muito sobre o Verdadeiro Evangelho, sobre O que somos, venho hoje trazer uma reflexão, Jesus nessa passagem nos diz como seria o evangelho que iríamos enfrentar, a reflexão é. Hoje nós temos cumprido o Evangelho que Cristo nos diz? Será que realmente você pode se chamar de Evangélico ou cristão? Jesus nos mostra um Evangelho de renuncia, uma renuncia de você perder a sua vida pelo Evangelho, não perde uma hora ou um dia indo pra igreja, a vida. Jesus mais tarde nos diz:

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
 Mateus 16 25

 Será que você abre mão das suas vontades, dos seus aconchegos, da sua vida por amor de Cristo? Hoje venho dizer que não basta apenas sair da sua casa aos domingos para ir à igreja, Deus quer mais, Será que Deus se agrada das horas que você perde na frente do computador, ou as horas que você fica vendo televisão? Eu pergunto quais são os Seus frutos? A bíblia nos diz sobre os falsos profetas, e que pelos frutos os conhecemos. Agora eu pergunto quais têm sido os seus frutos? Onde você tem plantado?  O que temos feito para o Senhor? Deus não quer que venhamos a fazer a sua obra por obrigação, mas por amor, só há como participar desse evangelho com amor, Deus te ama, ele deu o seu filho pra que você pudesse morar com Ele, a única coisa que devemos fazer é amá-lo, quando você ama ao Senhor, as dores do evangelho só te faz crescer, hoje venho te convidar a abrir mão do seu aconchego, tomar a sua cruz e conduzir para o céu, nada nessa terra será comparado às coisas que iremos receber. Saia da zona de conforto dê frutos e que Deus vos abençoe. E Irmãos não sejam covardes se Deus te deu algo Ele vai te capacitar, Jesus nos disse: não se preocupe com o que haveis de dizer, porque se Deus mandou você fazer algo não se preocupe com o que você vai dizer, apenas deixe que o Espírito do Senhor ministre sobre você.








Um comentário:

  1. Ótimo texto David que Deus continue abençoando sua vida e seu ministério!!

    abraços!!

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011