3 de março de 2012

Então que sejamos todos condenados


Oi gente, demorei, mas cheguei.

Vi essa frase que aparece na imagem esses dias e essa questão falou muito comigo. Seríamos nós condenados? Diriam de nós: 
"Aqueles ali só falam desse Jesus, só querem saber de pregar e tudo é motivo pra oração ou até pra dizer 'Graças a Deus' ou 'Obrigada Jesus'. Eles adoram convidar os outros pra igreja em pleno sábado a noite e não querem saber de pegação ou bebedeira. São uns chatos!"
Ou talvez dissessem: 
"Que nada gente, ele só ia pra igreja, nada mais que isso. Até perguntei um dia como era essa "coisa" de crente e ele disse algo tipo: Ah é normal po. Insisti na pergunta, quis saber como era o culto e ele disse: Po, você chega lá e tem umas músicas legais e tal, cê vê os amigos, conversa! É até maneiro, mas o pastor, ah esse fala demais. Não sei pra que. Cara chato!"

Enfim, se a justiça dos homens nos perseguir e nos condenar por termos o caráter de Cristo, deixe que o façam. Eu sei que é fácil falar, mas por medo de condenação deixaremos de servir, de adorar? A nossa vida na terra é tão curtinha, em uma hora estamos aqui e na outra, puff, morremos. E sabemos que tem um depois, que iremos pro Céu ou pro inferno. 
Por condenação não digo só prisão, ou pena de morte, falo dos nossos amigos que as vezes nos olham torto por cada: "Jesus te ama" ou "Vou orar por você", falo pelos namorados, pais, parentes que as vezes acham que somos loucos por servir. Sorria pra eles e diga: Então fico feliz por ser louco. Deus escolheu as coisas loucas deste mundo pra confundir as sábias(1 Co. 1:27). Se sou louco, é porque Deus me escolheu.

Sejamos loucos então e que Deus nos faça sábios. Sejamos condenados na Terra para não o sermos no Céu.
Graça e Paz.

Um comentário:

  1. Nossa ontem no programa depois da meia noite foi falado muito sobre essas coisas de as pessoas nos virarem as coisas por sermos cristãos, e uma coisa que foi falado que eu achei muito interessante, ou melhor duas, foi:

    Vivemos em um mundo que não acredita em um Deus, que acha que acham que ser cristão é careta, se ninguém virar as costas pra você tem alguma coisa errado!

    a outra foi usando um ditado popular que diz
    Antes só do que mal acompanhado. "Antes só hoje com Jesus"

    ResponderExcluir

Visitantes desde 09/2011